Nova liderança da Confederação Metodista de Jovens eleita em evento nacional

Juventude metodista celebra conquistas e projeta novas ações 
 
 
O Encontrão Nacional de Jovens Metodistas 2014 foi marcado pelo despertamento missionário. Participaram 485 jovens de todo o país em Caraguatatuba/SP, entre os dias 1º e 3 de maio. O tema Tudo ou Nada incentivou a juventude a refletir sobre compromisso, fidelidade e santidade.
 
O evento contou com cultos inspiradores, com a presença de pastores/as e bispos da Igreja Metodista. Nas oficinas foram trabalhados temas como missão intercessória, missão no esporte, missão libertadora e missão urbana. “Foram dias inesquecíveis! Compreendemos que Deus nos dá a oportunidade de ter o melhor, mas que a escolha é sempre nossa”, conta a jovem de Goiânia/GO, Ana Carolina de Camargo.
 
No Encontrão também foi realizado o congresso da Confederação de Jovens. Foi aprovado o plano de ação para os próximos quatro anos com as ênfases: capacitação, missão, mobilização e comunicação. Durante o evento, a nova mesa da Confederação foi eleita pela juventude (veja abaixo).
 
Presidente: Willian Junior e Souza – 1ª Região 
Vice-Presidente: Felipe Regis – 5ª Região 
Secretária de Atas: Shirley Assis – Remne 
Secretário de Comunicação: Mariane Morel – 2ª Região 
Tesoureiro: Emerson Gonçalves de Campos – 3ª Região
 
Confira a matéria completa na próxima edição do Expositor Cristão
Picture of Portal Igreja Metodista

Portal Igreja Metodista

Igreja Metodista - Sede Nacional.

Tags

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossas notícias

Receba regularmente as notícias da Igreja Metodista do Brasil em seu e-mail.
A inscrição é gratuita!