Publicado por Sara de Paula em Jovens - 02/03/2022

Março: mês da juventude metodista 2022

Em março celebramos o mês da Mocidade Metodista. A Confederação Metodista de Jovens preparou uma programação especial para esse tempo. 

No Instagram oficial da Confederação você pode assistir o convite da presidente da CMJ, Liliane Gomes, que desafia jovens de todo Brasil a se mobilizarem durante o mês, promovendo ações que refletem o tema do ano da Igreja Metodista: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo. Assista abaixo: 

 

Confira abaixo o cronograma de atividades, e saiba como envolver a sua Sociedade e Federação nessa mobilização nacional. 

Durante do o mês, você a sua sociedade local podem promover as atividades:

Para incluir as atividades da sua Igreja Local na mobilização nacional, publique no Facebook ou Instagram com hashtag #juventudemetodista . Você também pode enviar por e-mail para comunicacao@metodista.org.br ou por WhatsApp para 11 2913-8600.

Eventos nacionais para particiar junto com a sua mocidade

  • 20/03 - Dia da Mocidade (entre em contato com a Federação de Jovens da sua Região para consultar liturgias, eventos e materiais de apoio para a promoção do culto)
  • 31/03 - Fórum online (link em breve)

Acompanhe as redes sociais também da Federação de Jovens da sua Região para se concectar com ações próximas a você. Compartilhe esse conteúdo com a sua sociedade local e mobilize a sua igreja. 


Posts relacionados

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Juventude metodista entra em campo na Copa do Mundo

Metodistas se mobilizam durante competições da Copa do Mundo. Confira os detalhes!

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja em Campo na Copa

A Copa do Mundo no Brasil é esperada pelas pessoas que querem que o evento seja um sucesso, uma festa, que seja uma alegria para a nação, mas também, é aguardada pelas pessoas que querem aproveitar para fazer os manifestos, pelas que querem que o mundo realmente veja a realidade do país... http://metodista.org.br/tudo-novo-no-expositor-cristao-de-junho