Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Jovens - 10/04/2014

Encontrão Nacional de Jovens Metodistas está com inscrições abertas até dia 27 de abril

Com o tema Tudo ou Nada, a juventude da Igreja Metodista irá se reunir entre os dias 1 e 3 de maio em Caraguatatuba/SP. O último prazo para realizar incrição termina dia 27 de abril. Vários preletores, dentre eles o bispo João Carlos Lopes e a banda Oficina G3 já confirmaram presença no evento. Reúna a mocidade de sua Igreja e participe. Acesse o site da Confederação para ver os detalhes da programação e realizar sua inscrição! 
 
 

Posts relacionados

Educação, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora da Igreja Metodista lança Bíblia com Hinário Evangélico

É com enorme satisfação que apresentamos a Bíblia com o Hinário Evangélico. Uma obra única que reúne as Escrituras Sagradas e as músicas sacras para o povo de Deus, produzidas por irmãs e irmãos de várias denominações em todo o mundo durante vários séculos.

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: existe competitividade no Ministério Pastoral?

A suposta “profissionalização do pastor e da pastora” tem introduzido gradativamente uma mentalidade de competitividade. Os modelos de megaigrejas, presença na mídia, subsídios acima da realidade média de boa parte da sociedade são tidos como ministérios bem-sucedidos e, de forma geral, acabam por gerar a aspiração do alcance de tais patamares como um meio lógico da demonstração da bênção divina. Na verdade, muito aquém da bênção divina, percebemos que essa suposta competitividade tem sido um entrave para a vida e para a missão da igreja. 

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Vídeos, Oficial, Mídia, Geral, por Marcelo Ramiro

Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história

A Igreja Metodista está em festa! O Expositor Cristão completou 129 anos de história. É o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispa e bispos da Igreja Metodista se pronunciam contra a violência no país

Bispa e bispos da Igreja Metodista emitem pronunciamento a respeito da situação que vive o país, cidades e área rural, tomadas pela violência, injustiça e desordem de todas as formas, inclusive com a queima de ônibus, e destruição de lojas e patrimônio público. Atos estes que param serviços básicos, trazendo prejuízo para toda a população.