Publicado por Sara de Paula em Jovens - 30/10/2023

Liderança 4.0 - Uma plataforma da Confederação Metodista de Jovens

feed-lideranca-original-679-800x568.jpg

A maior plataforma de capacitação jovem Metodista para liderança! Se você tem o desejo de servir melhor a sua igreja local, especialmente por meio da juventude, acesse agora e cadastre-se para se manter atualizado e não perder nada. São 4 módulos, com aulas online e ao vivo ministradas por profissionais da área! Descubra o seu potencial de liderança! Nossa plataforma, LIDERANÇA 4.0, está aqui para ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de liderança e aprimorar seu impacto na comunidade. Independentemente de sua experiência anterior, você encontrará módulos abrangentes que o guiarão no caminho do crescimento pessoal e liderança eficaz. Uma oportunidade única de aprendizado Aproveite esta oportunidade única de aprender com profissionais experientes, trocar ideias com outros jovens líderes e se tornar uma força de transformação em sua igreja e comunidade. Junte-se a nós e faça parte desta jornada emocionante de desenvolvimento de liderança 4.0!


Inscrições

Acesse o formulário de inscrição e a página do evento para conferir todos os detalhes.

CLIQUE AQUI.


Confira as temáticas da capacitação e as pessoas convidadas para ministrar

   

   


Posts relacionados

Jovens, por Sara de Paula

Jejum e oração | Convocação da Juventude Metodista

Confira a convocação para mobilização organizada por Jovens em Missão e Conselho de Igrejas Eavngélicas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL). O tempo de Jejum e Oração acontecerá no sábado, dia 13 de junho.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Juventude metodista entra em campo na Copa do Mundo

Metodistas se mobilizam durante competições da Copa do Mundo. Confira os detalhes!

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão, Jovens, Geral, por José Geraldo Magalhães

Copa John Wesley movimenta juventude metodista

Torneio chama atenção para a situação das crianças de rua