Publicado por Herbert em Mulheres - 30/06/2014

Palestra com Leila de Jesus Barbosa

     


Leila de Jesus Barbosa, presidente da Sociedade de Mulheres da Igreja local realizou um trabalho a muito esperado devido à importância do Tema nos dias atuais. Graças a Deus contamos com a presença da Igreja e dos Pastores (Wagner e Christina Klnig), e não apenas das mulheres, pois convidamos a mocidade para assistir e participar já que eles são a nossa maior preocupação e motivo de alerta diante deste cenário que faz parte da vida das famílias em todos os lugares do mundo. Com certeza este foi o pontapé inicial em termos de alerta, mas pretendemos com a ajuda de Deus dar prosseguimento em outra oportunidade trazendo pessoas envolvidas nesta área em nossa cidade, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres em nosso Município.

  Á Deus toda honra e glória, pois tem nos impulsionado a olhar além de nossas quatro paredes, nos fazendo entender o quanto precisamos trabalhar neste sentido.




Leila de Jesus Barbosa
Vice-presidente da Confederação do Brasil
Vice-presidente de Área da CMMALC


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados

Mulheres, por Sara de Paula

Mulheres metodistas dizem NÃO à violência

As mulheres metodistas de todo o país se mobilizam semanalmente contra a violência através da campanha internacional do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), Quinta-feira uso preto (Thursdays in Black). Mulheres e homens são incentivados a usarem roupas pretas nesse dia em protesto pelo fim da violência contra a mulher. Em novembro, a mobilização tem a missão de divulgar ainda outra data importante para o enfrentamento da violência: 25 de novembro - Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra a Mulher. 

Destaques Nacionais, Mulheres, Pastoral dos Direitos Humanos, por Sara de Paula

Quinta-feira de preto: uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher

Entenda a origem e impacto que o protesto silencioso gera nas igrejas brasileiras

Mulheres, Geral, por José Geraldo Magalhães

Pastoral Regional da Mulher da Igreja Metodista declare-se inconformada com decisão de Juiz

Igreja Metodista – 2ª Região Eclesiástica - RS Pastoral Regional da Mulher Nota de Repúdio