Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 03/09/2019

Programa Olhares

O Programa Olhares, como o próprio nome já diz, tem a proposta de lançar diferentes olhares para o mesmo tema. Sempre inspirados nas Revistas para Escola Dominical da Igreja Metodista. O programa teve sua primeira edição lançada no segundo semestre de 2019 e uma nova temporada em 2021, com o foco no juvenis. Assista abaixo o vídeo de apresentação do programa. 

Educação Cristã Metodista é um canal produzido pela Coordenação Nacional de Educação Cristã e pelo Departamento Nacional de Escola Dominical. Assine nosso canal no Youtube e nos siga no Spotify.

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

"Que as mulheres fiquem caladas na igreja!" - Um diálogo sobre silenciamentos

Março é o mês das mulheres e a Escola Dominical não poderia ficar de fora deste tempo de comemoração e reflexão. Por isso, preparamos dois encontros para essa semana. Confira a programação.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Anunciar as boas notícias da Graça: os atuais desafios da evangelização

Venha conversar conosco sobre os desafios a evangelização tem enfrentado em tempos de distanciamento social, tristezas e incertezas. O que são as boas notícias da Graça, e como comunicá-las de forma que gerem esperança e salvação? Essas e outras questões serão respondidas no nosso encontro, que acontecerá no dia 24/02, quarta-feira, às 19h30, no canal do YouTube (Educação Cristã Metodista) e no Facebook da Escola Dominical. 

Escola Dominical, Geral, por Sara de Paula

Tempo de agir com fé e sabedoria - Escola Dominical disponibiliza posts com dicas

São muitas notícias sobre o Coronavírus chegando até nós. Todo cuidado é pouco e precisamos agir com fé, razão e sabedoria. Desde a última quarta-feira, dia 18 de março, a página oficial do Departamento Nacional de Escola Dominical no Facebook, tem compartilhado posts com algumas orientações para você e sua igreja.