Publicado por Herbert em Mulheres - 11/08/2014

REMNE - PRIMEIRO DISTRITAL - ALAGOINHAS-BA


No dia 19 de julho  de 2014 aconteceu o primeiro Distrital na Igreja Central em Alagoinhas BA. Com a presença de aproximadamente 200 Mulheres vindas de toda a capital, Salvador.

Estiveram presentes a pastora Lucília Medeiros e o pastor Gilmar Medeiros. E também a Sociedade  de Mulheres de Aporá.

O Encontro teve início com uma palavra de acolhida pelo pastor Local Stuart Oliver e dirigido pala presidente da sociedade local Vanessa Azzi. Também contou com a presença da Secretária Distrital Silene Andrade que foi responsável pela divulgação do evento e organização da caravana de Salvador. Esteve também presente a presidente da Federação Amparo de Freitas a qual deu uma palavra de saudação as Mulheres.
 


 

Foi um dia muito abençoado onde a presença de Deus foi tremenda. O Encontro foi todo conduzido pela igreja local  com louvores , peças e  a ministração da palavra pela pastora  Luciene Lima ( Ministério Casa de Davi )com o tema  "Relacionamento  no casamento , resgatando a aliança perdida" e  a tarde  palestra sobre como paparicar nossos cônjuges . O encontro terminou com uma palavra da Agente da Voz Missionária Gilcimária Souza a qual falou da Revista Voz Missionaria e fez alguns sorteios.  O encerramento foi com o pastor local Stuart Oliver.

Maria do Amparo Barbosa de Freitas - Presidente


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados

Mulheres, por Sara de Paula

Sede Nacional adere a campanha Quinta Preta

Saiba como participar da campanha pelo fim da violência contra mulher

Mulheres, Geral, por José Geraldo Magalhães

Pastoral Regional da Mulher da Igreja Metodista declare-se inconformada com decisão de Juiz

Igreja Metodista – 2ª Região Eclesiástica - RS Pastoral Regional da Mulher Nota de Repúdio

Mulheres, por José Geraldo Magalhães