Renovação dos votos

Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral  |  13/09/2013 às 23:42:52

 

Renovação dos votos

Ao final do Encontro Nacional, os(as) ministros(as) metodistas foram chamados(as) a firmar um novo compromisso de fé e trabalho. Na renovação de seus votos, eles(as) disseram:

 Com todo cuidado, procuraremos ensinar as doutrinas e ministrar os Sacramentos e a disciplina como o Senhor tem ordenado.

(Por isso, Senhor, eu preciso de Ti) 

 Confirmamos que não mediremos esforços para continuar cumprindo, com fidelidade, a missão da Igreja, e buscaremos em primeiro lugar, o Reino de Deus, amparando as pessoas desalentadas e inspirando aquelas que têm fome e sede justiça.

(Por isso, Senhor, eu preciso de Ti)

Aceitamos a disciplina na comunidade cristã e estamos dispostos e dispostas a acolher as decisões conciliares e as orientações daqueles e daquelas a quem estão confiados o governo e a direção da Igreja.

(Por isso, Senhor, eu preciso de Ti) 

Senhor, a ti pertencemos. Usa-nos para o que quiseres e onde quiseres; seja para cumprir alguma tarefa ou para sofrer por causa do teu nome; dispõe de nossa vida ou dispensa-nos, conforme o teu querer; exalta-nos ou humilha-nos; enche-nos ou despoja-nos; concede-nos tudo ou deixa-nos sem nada. Livremente e de todo o coração, nós nos submetemos à tua vontade. E agora, glorioso e bendito Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, tu és o nosso único Deus, e nós, o teu povo, Assim seja. E que a renovação dos nossos votos que firmamos na terra seja confirmada nos céus. Amém!

 

Tags:  sem tags no momento!


Comentários


BUSCA

FACEBOOK

DESTAQUES

Jornal Expositor Cristão novo site