Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 07/10/2021

Reunião de oração com Professoras e Professores

No dia 15 de outubro, quando celebramos o Dia das Professoras e Professores, vamos nos reunir em um momento de oração especial por todas as pessoas que exercem a profissão, tanto nas Escolas públicas e privadas, como nas salas de Escola Dominical. O momento de oração acontecerá das 20h às 21h e será conduzido pelo Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista. Por favor informe os dados obrigatórios abaixo para participar da oração via Zoom conosco. Você receberá o link no dia 15 de outubro, por Whatsapp e por e-mail, para ingressar na sala de oração. Caso queira, você também pode informar o nome da sua Igreja Local, a sua cidade e estado e deixar um pedido de oração.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LITURGIA DA REUNIÃO DE ORAÇÃO

INGRESSE NA REUNIÃO PELO ZOOM

IMPORTANTE: O link para a reunião foi enviado por e-mail e Whatsapp para todas as pessoas que informaram um contato válido no ato da inscrição. Caso não tenha recebido o link, por favor escreva para comunicacao@metodista.org.br ou entre em contato pelo Whatsapp 11 28138600.


INSCREVA-SE ABAIXO


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

UM SÓ CORAÇÃO – Música Bem-te-vi 2024

  Pensando em divulgar o tema do ano da Igreja Metosita, o irmão Gelson Costa compôs uma linda canção, ideal para trabalhar com as crianças sobre respeito, igualdade e combater o racismo e preconceito, ensinando os valores do amor cristão

Escola Dominical, por Sara de Paula