Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 19/10/2015

Segunda Região Eclesiástica promove Campanha de Solidariedade em favor dos desabrigados pelas chuvas

 

A Sede Regional da Segunda Região Eclesiástica está recebendo doações para as vítimas das chuvas no Estado do Rio Grande do Sul.
 
Vejas os detalhes abaixo
BRADESCO
Ag. 1971-2
c/c. 14201-8
CNPJ: 03.693.856.0001-88
 

Posts relacionados

Colégio Episcopal, Entrevistas, Cogeam, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Discipulado, Pastoral do Combate ao Racismo, Social, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão de janeiro: Igreja Metodista reafirma o combate ao Racismo

Expositor Cristão já refletiu várias vezes sobre a diversidade, intolerância religiosa e racismo. O Colégio Episcopal fez vários pronunciamentos reafirmando a doutrina da Igreja Metodista combatendo essas chagas sociais que têm diminuído várias pessoas. Retomei o assunto nesta edição. A princípio, seria apenas sobre a chacina que ocorreu no Rio de Janeiro envolvendo cinco jovens que foram mortos por policiais, mas a pauta se ampliou. Parece que o assunto ainda não foi esgotado na vida de muitas pessoas. O caso mais recente de injúria racial ocorreu no 1º Concílio Regional da Sétima Região Eclesiástica, no início de dezembro, quando foi feita uma denúncia ao plenário. “Desbancamos o urubu”, disse a denunciante ao ouvir a expressão de um pastor sobre outro pastor após as eleições da lista tríplice.

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.

Social, Administração, por José Geraldo Magalhães