Publicado por Sara de Paula em Geral - 30/08/2017

Site especial celebra os 150 anos de metodismo permanente no Brasil

A Igreja Metodista, em celebração dos 150 anos de missão permanente no Brasil, lançou essa semana uma plataforma especial que reúne informações e materiais de apoio para celebração. São conteúdos que trazem a história do metodismo no Brasil e no mundo, além de disponibilizar os links para quem deseja conhecer a história de cada Região Eclesiástica e Missionária, publicadas nas edições do Jornal Expositor Cristão esse ano. 

A plataforma conta com espaços especiais para as igrejas compartilharem fotos das celebrações locais, e para metodistas contarem suas experiências por meio de depoimentos. Você pode assistir aos vídeos das entrevistas com metodistas centenárias e outros vídeos comemorativos produzidos pela área nacional. 

Na parte de "Materiais" é possível encontrar a camiseta comemorativa dos 150 anos e peças de divulgação para redes sociais, como capa para Facebook e logo oficial. 

 

Visite agora: 
http://150anos.metodista.org.br/


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 30/11

  Bispo Nelson Magalhães Furtado

Geral, por Sara de Paula

Sermões de Wesley

Conheça o novo podcast do Departamento Nacional de Escola Dominical: Sermões de Wesley. Com o intuito de divulgar os sermões de John Wesley, fortalecer a nossa identidade teológica e celebrar o Dia do Coração Aquecido, lançamos hoje o primeiro de uma série de 60 episódios com os sermões de Wesley.  

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães