Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 05/04/2016

Sorteio: Kit completo da Escola Dominical

 
A Angular Editora, em parceria com o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista prepararam uma surpresa para celebrar o lançamento das revistas do 1° semestre de 2016: O sorteio de um Kit Completo dos materiais de Escola Dominical. O/A vencedor/a receberá uma revista de professor/a, e três revistas de aluno/a de cada faixa etária. Veja a relação completa dos materiais: 
 
- 1 Revista de professor da Série Bem-Te-Vi Crescer (0 a 3 anos);
- 1 Revista de professor da Série Bem-Te-Vi (4 a 13 anos);
- 3 Revistas de aluno Bem-Te-Vi Jardim (4 a 6 anos);
- 3 Revistas de aluno Bem-Te-Vi (7 a 9 anos);
- 3 Revistas de aluno Bem-Te-Vi em Voo (10 a 13 anos);
- Revista em Marcha | Adultos (1 para professor + 3 para alunos);
- Revista Flâmula | Juvenil (1 para professor + 3 para alunos).
 
O/A vencedor/a também receberá como cortesia da Angula Editora: 5 Devocionários No Cenáculo (Nova edição de maio e junho), 1 Bíblia Sagrada com Hinário Evangélico e 1 CD Crescer: cantigas para bebês.
O material disponibilizado atende todas as classes, com exceção dos jovens que trabalham com a Cruz de Malta que foi disponibilizando exclusivamente em formato digital e pode ser adquirido aqui.
 

Para participar

 
Para participar da promoção, basta acessar o link: http://yesfb.info/LEGDH 
 
Os participantes precisam fazer login no seu Facebook, autorizar o aplicativo "Yes! Ganhei" e clicar em "Participar". A página irá pedir o telefone e CEP do usuário para entrarmos em contato com mais facilidade, mas essas informações só serão divulgadas para a Angular Editora, e Departamento Nacional de Escola Dominical. 
 
Você pode aumentar suas chances de ganhar o prêmio adquirindo mais cupons ao divulgar o sorteio. Ao lado do número de seus cupons, estarão disponíveis alternativas de interação que lhe darão essas novas chances de ganhar de o Kit. 
 
O sorteio acontece no dia 19 de abril, e o vencedor será anunciado até o dia 22 de abril na página da Escola Dominical e Editora Angular. Ajude na divulgação do material compartilhando a promoção com sua rede de contatos. 
 

Você também pode fazer o download das três primeiras lições de cada revista para conhecer melhor o conteúdo do Kit. Acesse aqui

 

          

Clique aqui para curtir a página da Angula Editora
 

Clique aqui para curtir a página da Escola Dominical
 

Clique aqui para participar da promoção          


Tags: sorteio, escola dominical,


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Como incluir as pessoas autistas ao cotidiano da igreja?

A pedagoga Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical (DNED), concedeu entrevista para a Revista Comunhão com o tema "Como incluir as pessoas autistas ao cotidiano da igreja?". O conteúdo da revista publicado no dia 14 de julho, destaca o curso promovido pelo DNED e Igreja Metodista sobre o Autismo na Igreja, que conta com os Glauco Ferreira e Angelica Freitas como professor e professora. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Salmos na quaresma

Quaresma é um período do calendário cristão que nos convida à reflexão e transformação – pessoal e comunitária – à luz do acontecimento fundante da nossa fé: a ressurreição de Jesus. Neste ano, desejamos lhe convidar a viver o tempo da quaresma a partir dos Salmos. Este importante livro, que reúne as músicas e a sabedoria do povo da Bíblia, vai nos inspirar neste tempo. Baixe o conteúdo.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Em breve: novo tema para Escola Dominical: Fé e Sabedoria

Fé e sabedoria compõem o tema da nova edição das revistas de Escola Dominical para juvenis, jovens e adultos(as). Seguindo a unidade como eixo norteador, as revistas da coleção Bem-Te-Vi, para crianças e pré-adolescentes, trabalham o título "Tempo de aprender". Confira o conteúdo que estará presente na nova edição.

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Já é Natal na Escola Dominical!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” Isaías 9.6