Publicado por Sara de Paula em Expansão Missionária - 28/03/2016

Uma semana pra Jesus 2016 em MS

O Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus, desde 1996, se constitui uma das principais ações de expansão missionária da Igreja Metodista na 5ª Região Eclesiástica. A cada ano é selecionada uma cidade a ser visitada por centenas de voluntários para um trabalho em mutirão, visando o bem estar espiritual e físico de seus habitantes. A cidade escolhida para esse ano para a 21° edição da ação, é Anaurilância em Mato Grosso do Sul. 

 

O projeto é realizado por duas Regiões Eclesiásticas da Igreja Metodista (5° e 8°), e organizado pela Federação das Sociedades Metodistas de Homens, Mulheres, Jovens e Juvenis. Conta ainda com o apoio da Universidade Evangélica de Anápolis/GO - UniEvangélica, Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP e da Prefeitura Municipal de Anaurilândia/MS. 

 

Você pode se voluntariar e realizar sua inscrição no site www.umasemanaprajesus.com.br.

 

Resumo

21º Uma Semana Pra Jesus - 5a Região
Onde: Anaurilândia/MS
Quando: 15/07/2016 a 24/07/2016
Prazo para inscrição: 24 de março 2016 até 27 de junho de 2016
Valor: A partir de R$380,00. O site disponibiliza opção com alojamento. Quanto mais cedo realizar a inscrição, menor o valor. 

 

Veja também mais informações sobre a o Projeto na 3° região, que acontecerá no Ponto Missionário Jundiapeba, Mogi das Cruzes, clicando aqui. http://3re.metodista.org.br/conteudo.xhtml?c=11982

 

 “.. aquele que possuir recursos deste mundo e vir seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?”  (I João 3:17)


Tags: MS, Uma semana pra Jesus


Posts relacionados

Missionária, Geral, Expansão Missionária, por Sara de Paula

Congresso Bi-Regional 5° e 8° RE

O evento acontece em Piracicaba no mês de setembro e conta com preletores internacionais

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Discipulado, Expansão Missionária, Mídia, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Liderança Episcopal planeja avanço do metodismo no continente

Discipulado, plantação de igrejas e expansão missionária são prioridades.

Destaques Nacionais, Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Participe do Seminário Mundial de Evangelismo Metodista

A Região Missionária do Nordeste irá sediar o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista entre os dias 6 a 13 de agosto em Recife/PE. A ideia é o despertamento missionário entre os participantes. O número de vagas está limitado a cem pessoas. Inscreva-se!