Publicado por Sara de Paula em Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - 15/10/2021
Vigília Nacional 2021 on-line | Lançando nossas flechas

Venha participar da Vigília com as crianças e famílias. Um Momento especial com Deus.
Tema:
LANÇANDO NOSSAS FLECHAS
Dia 16/10 (sábado) às 18h
A Vigília acontecerá no canal do Youtube Crianças DNTC. Acesse: https://youtube.com/c/Crian%C3%A7asDNTC
"Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude." - Salmos 127.4
Nós, pais e responsáveis, somos o(a) valente/guerreiro(a) que temos as flechas (crianças) nas mãos.
Precisamos aprender a lançar nossas crianças como flechas, com força (intencionalidade), para atingir o alvo que é o Reino de Deus e a intimidade com ele.
“DENTRO DE UMA SEMENTE EXISTE UM ENORME POTENCIAL, ASSIM SÃO NOSSAS CRIANÇAS.”
INFORMAÇÕES
A Vigília acontecerá no canal do Youtube Crianças DNTC. Acesse: https://youtube.com/c/Crian%C3%A7asDNTC
Dia 16/10 (sábado) às 18h
Posts relacionados
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, por Sara de Paula
A Vigília Nacional com as Crianças acontece anualmente no mês de outubro, nas comunidades metodistas e este ano 2022 queremos desafiar você responsável a também fazer em sua casa uma vigília em família, com objetivo de que as crianças aprendam a ter cada vez mais intimidade com DEUS e também sejam valorizadas, cuidadas e façam parte do corpo de Cristo.
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, por Sara de Paula
Se inscreva na capacitação voltada para pais, pastores(as), líderes, responsáveis ou pessoas que sejam envolvidas de alguma forma no mistério com crianças, que possam levá-las a terem uma vida com Jesus. Devemos ajudar as crianças a entender o alvo a ser alcançado (Reino de Deus).
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Geral, por Sara de Paula
O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - DNTC, disponibiliza a Escola Bíblica de Férias (EBF) 2020 on-line, com vídeos e e-book para as crianças. A pandemia do COVID-19 fez com que tivéssemos várias maneiras diferentes de cultuar e de nos relacionarmos enquanto igreja e sociedade, por isso este ano, o formato da nossa EBF será diferente.
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, por José Geraldo Magalhães
O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista está reunido nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. Vieram representantes de várias partes do país que trabalham com crianças nas regiões e igrejas locais.