Publicado por Julyana Rodrigues em Geral, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Escola Bíblica de Férias - 11/09/2014

Vigília Nacional pela Criança - 2014

 

Mais uma vez nos encontramos em Vigília Nacional pela Criança, dia de reflexão, partilha e oração. Neste encontro de oração, somos desafiados a ter o mesmo olhar de Jesus para as crianças: descobri-las no meio da multidão, acolhê-las e abençoá-las com nosso amor e serviço.
Neste ano, o tema que nos motiva e orienta nossa ação é "Meninos e meninas nos caminhos da missão". Queremos refletir sobre a nossa relação com nossas crianças e renovar o nosso compromisso com o seu crescimento no conhecimento e na graça de Deus.

 

Acreditamos que a Igreja tem um papel importante junto às crianças. É no testemunho da Igreja que a criança se apropria do conhecimento de Deus, constroi a sua caminhada de fé e de serviço no Reino de Deus.

 

Somos desafiados a acolher as crianças e lhes possibilitar um ambiente em que todas as suas necessidades básicas sejam garantidas e onde aprendam pelo que observam e ouvem de nós, a amar e servir a Deus.

 

Nosso desejo e oração são para que a Vigília Nacional pela criança seja um caminho para ampliarmos nosso compromisso com a Infância Brasileira. Que possamos através deste programa, descobrir as crianças que nos cercam, perceber suas necessidades e juntar esforços para alcançá-las e atendê-las.

 

Uma Vigília muito abençoada a todos e todas vocês.

 

Com carinho,

 

Rogeria de Souza Valente Frigo
Coordenadora Depto. Nacional de Trabalho com Crianças

 
 
 
 

Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Manifesto em defesa da democracia e dos valores evangélicos sobre a participação política cristã

A Aliança Evangélica reafirma seu compromisso com os valores democráticos, com o Estado de direito e com as autoridades brasileiras legitimamente constituídas. A democracia é o regime político que permite a divergência de ideias na forma da lei. Manifestamos nossa clara repulsa a qualquer tentativa de ruptura com o processo democrático e o império da lei.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães