Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

1ª Reunião da Federação da REMA

 

Estivemos reunidas no dia 29/03 na cidade de Jaru na residência da SD do distrito Central a Iracema, nós da mesa da Federação, para nossa primeira reunião, onde tratamos da nossa agenda para o biênio 2008/2009, tivemos uma boa recepção por parte das nossas irmãs de Jaru, a Terezinha vice presidente da federação,  da Míriam nossa secretária correspondente e a Iracema nossa SD, foi um momento muito proveitoso, além de nossa agenda ainda tivemos  uma homenagem as aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril com direito a presentes, bolos e outras goluseimas. Nessa reunião decidimos muitas coisas, e também decidimos que toda quarta feira, vamos estar jejuando e orando por nós mulheres e´por outros pedidos que ficarmos sabendo, entre nessa fileira da oração e em breve veremos os frutos.Que Deus continue nos abençoando e aumentando a  nossa Fé.

 

Suely Vieira Fernandes

 

clique para ver o álbum de fotos


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Comunicado Institucional | Jejum e Oração pela Pátria | 2ª Região Eclesiástica

A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.

Geral, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Como abençoar a vida das pessoas idosas em tempos de isolamento social

As pessoas idosas precisam constantemente da nossa atenção e afeto. Em tempos de pandemia, quando elas fazem parte do grupo de risco, esse cuidado deve aumentar e se transformar em ações efetivas para ajudá-las a passar por tamanha dificuldade. O isolamento social não precisa significar solidão e abandono para ninguém, e a comunidade de fé pode e deve ajudar para que isso não aconteça. Veja as dicas da Escola Dominical. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães