Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 10/08/2011

3ª Região organiza evento para acolher Bispo José Carlos Peres

O Bispo José Carlos Peres, eleito e designado pelo 19º Concílio Geral como presidente da 3ª Região Eclesiástica a partir do próximo ano, será recebido com festa.  O evento de acolhida será na próxima terça-feira, 16, no Espaço Metodista 24h em São Paulo.


Nome: José Carlos Peres
Nasc.
16 de outubro 1956
Natural de:
Olímpia, SP
Igreja de origem:
Santo Amaro, SP
Ano de formação:
1994
Primeira nomeação:
Metodista Central de Guarulhos

Primeira eleição episcopal:
19º Concílio Geral,  julho de 2011, Brasília, DF.

 

 

“Me sinto feliz  e com uma contribuição boa para dar à Igreja. Todos esses anos de pastorado me fizeram crescer no ministério com amor pela Igreja e no relacionamento com os irmãos/ãs. Durante esse tempo trabalhei pautado no amor, e quero que seja essa a marca no meu episcopado. É com alegria que recebo esse comissionamento! Quanto a questão missionária, está em ordem. Para isso chegar às igrejas locais é preciso respeitar o caminhar  da Região. Vamos trabalhar essas ênfases junto a Coream e aos Superintendestes Distritais e levar ao Concílio Regional para harmonizar o Plano Nacional ao Regional.”


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC maio: família projeto de Deus!

Maio, o mês da família! A pandemia trouxe muitos desafios para a vida conjugal e familiar, por exemplo, incertezas, medos, intensidade de emoções, redefinição de responsabilidades dentro do lar, acúmulo de funções com trabalho e escola coexistindo dentro de casa e uma imersão na convivência pessoal e familiar, que não fora vivida antes. Nesses cenários, a família tem que se moldar aos novos desafios da casa. 

Geral, por José Geraldo Magalhães