Publicado por José Geraldo Magalhães em Mulheres - 10/12/2013

42º CONGRESSO DA FEDERAÇÃO DE MULHERES METODISTAS DA 4ª REGIÃO ECLESIÁSTICA

TEMA:   "MULHERES METODISTAS COMO PIONEIRAS DA MISSÃO"

SITIO ÁGUAS CANTANTES - CONTAGEM - MG



Cremos que Deus na sua infinita misericórdia e sempre desejoso de valorizar "o povo que clama pelo seu nome"prepara lugares especiais, momentos especiais para estar em contato com as suas servas e servos. Esta é a certeza que alimentamos quando   nós mulheres da IV Região Eclesiástica estivemos reunidas em Congresso Regional, nos dias 03 a 06 de outubro. Era o 42º congresso, sob a coordenação da nossa presidente Maria Isa Fernandes, muitas mulheres e alguns homens num total de 193 pessoas. Louvores, palestras, mensagens, momentos de dinâmica e descontração a todo tempo falavam aos nossos corações. Mulheres bem jovens, umas ainda quase meninas, estavam lá, mulheres de meia idade e as mais "experientes"marcaram presença, não medindo esforços, superando dificuldades e... VALEU A PENA! Compartilhando as maravilhas vivenciadas em cada sociedade espalhadas pelas Minas Gerais e Espírito Santo, sorrindo, brincando, louvando, absorvendo tudo que era ministrado sempre com muita alegria.

O tema foi muito bem explorado em todas as atividades desenvolvidas.  Após a eleição a nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente :  Maria Olinda Filó Mazzini  Murié/MG
Vice-Presidente: Júnia Durães Garcia de Souza Campos- Vitória/ES
Secretária de Atas: Maria Isa Fernandes- Cachoeiro de Itapemirim/ ES
Secretária Correspondente: Eloisa Altino -  Caratinga/MG
Assessora Financeira: Ivana Eliza Teixeira da Silva - Belo Horizonte/MG

Cremos que o Senhor da Seara que abençoou, capacitou e fortaleceu a diretoria hoje renovada, continuará dispensando os seus cuidados a esse novo grupo que aceitou o desafio e responderam: EIS-NOS AQUI! E nós como mulheres lideradas, assumimos o compromisso de auxiliá-las e clamarmos incessantemente pelas suas vidas.




A DEUS TODA A GLÓRIA, TODA HONRA E TODO LOUVOR!

Eny Gomes- Secretária correspondente


Posts relacionados

Mulheres, por Sara de Paula

Mulheres metodistas promovem campanha digital de Ação de Graças

As Federações Metodistas de Mulheres promovem nesse ano uma campanha digital para celebração do Dia de Ação de Graças, comemorado na quinta-feira, dia 23 e novembro. 

Mulheres, por Sara de Paula

Live de celebração dos 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres

  Acompanhe a Live celebrativa de 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres no domingo, às 16h. A transmissão é organizada pela Confederação Metodista de Mulheres, e conta com a participação da presidente Ivana Garcia Aguiar e mulheres convidadas de todo o Brasil.