Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

5ª Região: Juvenis do distrito de Goiânia participam de Encontro com Deus

O distrito de Goiânia (5ª RE) organizou um retiro espiritual “ENCONTRO COM DEUS” para os juvenis das igrejas locais. Entre os dias 23 e 25 de Setembro, 65 juvenis foram ministrados por uma equipe de aproximadamente 70 pessoas, lideradas pelo Pr. Elieser O. Alves (I.M. Jd. Esmeraldas)

“Com certeza, nossos juvenis não serão mais os mesmos! Louvamos a Deus pela vida da SD dos Juvenis, Mariana Protásio e pela Presidente da Federação, Giovana Reolon. Nossas igrejas do distrito têm experimentado o mover de Deus por meio da renovação espiritual promovida pelos Encontros”, declara o Pr. Edinei Reolon.

O Pr. Sérgio Campos, da Igreja Metodista em Goiânia-Leste está à frente deste ministério há, pelo menos, 10 anos e tem presidido os retiros distritais que acontecem quatro vezes ao ano no Acampamento Metodista Ebenezer, da Igreja Metodista Central em Goiânia.

Mais de 300 participantes por ano tem a oportunidade de um renovo espiritual visando o cumprimento da Missão. O distrito está implementando a “Escola de Preparação de Líderes de Grupos Pequenos de Discipulado”, oferecida para os encontristas.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães