Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

8 de março, Dia Especial

O Dia Internacional da Mulher começou cedo para mais de 80 mulheres, algumas pastoras, representantes de várias igrejas da região, que estiveram presentes no Cemec.

O motivo?

O primeiro Curso de Capacitação de Liderança de Discipulado para Mulheres!

Esta data marca com alegria os primeiros passos da implantação do Projeto "Discipulado Para Mulheres", elaborado pela Federação Metodista de Mulheres, da 3ª RE.

A Capacitação contou com dinâmica de grupo e as presenças importantes da Pastora Suely Xavier dos Santos, falando de "Discipulado na Bíblia", do Bispo Josué Adam Lazier com o tema "Discipulado na Igreja Metodista" e da Pastora Amélia Tavares Neves orientando "Como trabalhar com Pequenos Grupos".

Especificamente tratando sobre o tema Mulher, a psicóloga Dórica Menezes Cabral também ministrou uma palestra, salientando a importância da auto-estima e autovalorização!

Após a capacitação, todas as mulheres foram convidadas pela presidente, Neusa Felippe Silva Souto, a participar do Culto Especial de Celebração do Dia Internacional da Mulher, marcado para as 16:00 horas, na Catedral.

Houve a participação do Conjunto Alvorecer, cantando lindos hinos e também do Grupo de Expressão Corporal, ambos da Igreja Central de Sorocaba.

A mensagem foi o Sermão Dramatizado "A Parábola do Semeador", com a participação do Grupo de Teatro da IM em Rudge Ramos.

A Federação Metodista de Homens, com seu presidente Gerson Kuninari, esteve presente prestando uma bela homenagem a todas as mulheres!

A Agente Regional da Voz Missionária, Ivana Garcia, juntamente com a Secretária Distrital Maria de Castro, prestaram homenagem, em nome da Federação, a todas as irmãs que estavam deixando o trabalho de SD?s, oferecendo uma lembrança em agradecimento pelo trabalho realizado e pela dedicação.

Foi, realmente, um 08 de Março pra lá de especial!

Uma data marcante com o início do Projeto Discipulado para Mulheres e uma data significativa para todas as mulheres: O Dia Internacional da Mulher!

Geny Rodrigues Mendonça Amorim

Secretária de Atas

clique para ver o álbum de fotos


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães