Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 23/05/2013

Abertas as inscrições para Programa de Integralização de Créditos em Teologia

 Está disponível o edital do processo seletivo para o segundo semestre do Programa de Integralização de Créditos em Teologia.

O Processo Seletivo do Programa de Integralização de Créditos para a Conclusão do Curso Superior – 2º Semestre de 2013 destina-se aos candidatos portadores de diploma/certificado de conclusão de Curso Bacharel em Teologia oferecido por Seminário Maior, Faculdades Teológicas ou Instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa, na modalidade de curso livre, que atendam aos requisitos mínimos apresentados pelo parecer 63/2004 da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, homologado em 31 de março de 2004 pelo Ministro de Estado da Educação, que desejam obter diploma reconhecido do Curso de Teologia com aproveitamento de disciplinas cursadas.O Processo Seletivo é composto por 2 fases:

1ª fase do Processo Seletivo, que consiste na entrega dos documentos descritos no item Inscrições e o pagamento da taxa, estará aberta de 16 de abril a 14 de junho de 2013 nos Polos de Apoio Presencial ou no site www.metodista.br/ead. Somente os candidatos aprovados na 1ª fase serão convocados para realizar a prova da 2ª fase.

2ª fase do Processo Seletivo, que consiste na realização da prova (Redação), será realizada dia 29 de junho de 2013, às 15h, nos Polos de Apoio Presencial. Somente será considerado aprovado na 2ª fase do Processo Seletivo, o candidato que obtiver o resultado mínimo de 20 pontos na prova, cujo valor é de 100 pontos.

Acesse aqui o Edital!

ou acesse do vestibular EAD para mais informações!

Informações:

Rev. Otonoiel Luciano Ribeiro

 


Posts relacionados