Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 27/05/2013

Ação de Igreja Metodista em Boa Vista é destaque no portal da Globo

Igrejas participaram de ação evangelística, dentre elas a Metodista. Foto: Rodrigo Menaro / G1 RR

Membros de diversas igrejas evangélicas de Roraima participaram na tarde de sábado (25) do Dia da Evangelização Global, uma mobilização que objetiva fazer com que os fieis falem sobre o evangelho de Jesus a pelo menos uma pessoa durante o dia.

Segundo Dimanei Lisboa, pastor da Igreja Metodista de Roraima, a ideia é evangelizar em hospitais, penitenciárias, ou simplesmente convidar alguém para tomar um café ou almoçar e falar sobre Jesus para alguém.

"A receptividade das pessoas foi muito boa. Alguns buzinam e perguntam sobre os nossos cultos. Essa é uma primeira iniciativa que tivemos, mas a ideia é crescer e alavancar esse trabalho de parceria entre as igrejas de Boa Vista", destacou o pastor Dimanei.

O movimento reuniu várias denominações de igrejas protestantes e ocorreu simultaneamente no mundo todo no dia 25 de maio. Em Roraima, o tema escolhido pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) foi "A Paz no Trânsito", e contou com o apoio do Departamento de Trânsito de Roraima (Detran).

Veja a matéria completa no site do G1.com


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães