Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 27/05/2013
Ação de Igreja Metodista em Boa Vista é destaque no portal da Globo

Igrejas participaram de ação evangelística, dentre elas a Metodista. Foto: Rodrigo Menaro / G1 RR
Membros de diversas igrejas evangélicas de Roraima participaram na tarde de sábado (25) do Dia da Evangelização Global, uma mobilização que objetiva fazer com que os fieis falem sobre o evangelho de Jesus a pelo menos uma pessoa durante o dia.
Segundo Dimanei Lisboa, pastor da Igreja Metodista de Roraima, a ideia é evangelizar em hospitais, penitenciárias, ou simplesmente convidar alguém para tomar um café ou almoçar e falar sobre Jesus para alguém.
"A receptividade das pessoas foi muito boa. Alguns buzinam e perguntam sobre os nossos cultos. Essa é uma primeira iniciativa que tivemos, mas a ideia é crescer e alavancar esse trabalho de parceria entre as igrejas de Boa Vista", destacou o pastor Dimanei.
O movimento reuniu várias denominações de igrejas protestantes e ocorreu simultaneamente no mundo todo no dia 25 de maio. Em Roraima, o tema escolhido pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) foi "A Paz no Trânsito", e contou com o apoio do Departamento de Trânsito de Roraima (Detran).
Veja a matéria completa no site do G1.com
Posts relacionados
Geral, por Sara de Paula
Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semnalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana.
Geral, por José Geraldo Magalhães
A Igreja Presbiteriana Unida do Brasil (IPU) elegeu o novo Conselho Coordenador na XVII Assembleia Geral Ordinária realizada em Belo Horizonte/MG, entre os dias 31 de julho a 3 de agosto. O novo Conselho irá conduzir a Igreja nos próximos três anos (2014-2017).
Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães
A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /
foto: José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães