Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária - 24/04/2015

Ações evangelísticas em Cornélio Procópio, no Paraná. Confira!

Uma ação evangelística "Dia pra Jesus" mobilizou cerca de 80 voluntários com atendimento a 120 pessoas e 60 visitas realizadas nas residências no Projeto Estação Cibim, no Bairro Fortunato Cibim, em Cornélio Procópio/PR.  

Apresentação de coreografias e teatros com o grupo King’s Kids da Igreja Central, atividades de Aparência Pessoal, Atendimentos de Saúde (com apoio de acadêmicos do Curso de Enfermagem da Faculdade UNIESP de Cornélio Procópio e irmãos odontologistas, Drº Agnaldo Ferreira e Drª Célia Bartholacci. Na área jurídica houve apoio dos acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade FACCREI de Cornélio Procópio. 

Funcionou também um Balcão de Empregos, em parceria com a Agência do Trabalhador da Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio. Ainda houve Bazar de Usados com valores simbólicos e atividades recreativas, como tobogã, pintura facial, cama elástica, pipoca e algodão doce com a comunidade. O evento contou com a presença do prefeito Frederico Carlos de Carvalho Alves e assessores. 

"Louvamos a Deus pelas vidas que dedicaram seu dia, sendo instrumento de Deus para que outras vidas fossem alcançadas", agradeceu a coordenadora Lucimara Silva Lopes, que contou com apoio direto de Rodrigo Petrechi, pastor do Projeto e do Ponto Missionário e voluntários. O "Dia pra Jesus" aconteceu nos dias 18 e 19 de abril.

Confira o Álbum de Fotos!


Posts relacionados

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus em Porto Seguro inicia hoje

Inicia hoje (18), o primeiro Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. O encontro pretende reunir cerca de 200 voluntários/as de várias partes do país para a promoção humana por meio da palavra de Deus em Porto Seguro/BA, entre os dias 18 e 27 de setembro.

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Dez novos aspirantes ao presbiterado da Igreja Metodista são acolhidos em Belo Horizonte. Confira os detalhes!

Os/as formandos/as recomendados/as pela Quarta Região Eclesiásticade à Faculdade de Teoligia da Igreja Metodista, em São Bernardo do Campo/SP, foram credenciados/as a realizar os atos pastorais na Igreja Metodista em Santa Tereza, Belo Horizonte/MG, no dia 8 de fevereiro. O ato faz parte da inicialização ao período de aspirante ao presbiterado. 

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul

O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul. A iniciativa partiu da liderança nacional indigenista na última reunião no final do ano passado. A ideia é divulgar o trabalho silencioso dos metodistas para a Igreja e sociedade. Confira os detalhes!