Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Adriana Menelli assume IPA

O Conselho Diretor da Rede Metodista de Educação IPA realiza no dia 28 de julho às 19h, no Auditório Oscar Machado (Rua Joaquim Pedro Salgado, nº80, Prédio A) o cerimonial de posse da nova equipe diretiva da instituição. A professora Adriana Rivoire Menelli de Oliveira assume como Diretora Geral e Reitora do Centro Universitário Metodista IPA. Já os professores Marcelo Jorge Sonneborn e Francisco Cetrulo Neto ficam à frente dos cargos de Pró-reitor e Diretor Administrativo e  Pró-reitor e Diretor Acadêmico, respectivamente.

A equipe diretiva do IPA tem mandato de dois anos a contar do dia 09 de agosto. Entre os principais desafios da nova administração está o de transformação do Centro Universitário na primeira Universidade Metodista do Sul, projeto este previsto para o final de 2007. "Cumprir todas as exigências do MEC para efetuar este processo dentro do prazo é a nossa principal meta", revela a reitora Adriana Menelli.

A solenidade de posse vai contar com a presença do Bispo Assistente do Conselho Diretor, Adriel de Souza Maia; do Presidente do Conselho Diretor, Professor Sergio Marcus Nogueira Tavares; do Bispo da 2ª Região  Eclesiástica, Luis Virgílio; e do Diretor do Instituto Bennet e ex-Diretor Geral da Rede Metodista de Educação IPA, Jaider Batista da Silva.

Durante a cerimônia estão previstas apresentações musicais do Coral de Professores (as) do IPA, acompanhados (as) pelo músico e flautista Rodrigo Carrara do CECUNE (Centro Ecumênico de Cultura Negra) e do Grupo Vocal do IPA, regido pela professora Jaqueline Barreto.

Fonte: site do IPA (www.ipametodista.edu.br)


 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães