Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013
AGENDA TOQUE DE PODER SETEMBRO
10 12 Ministério - Lugar da promessa : Catedral Metodista de S. Paulo 2° Prepara- te - I. M. em Jabaquara/SP 17 "Todas as terças, Lugar da Promessa ás 18h e quartas, às 7h15 - "1/2 hora com Jesus"
AGENDA SETEMBRO 2006
DiaLocal/Atividade
72º Seminário Distrital de Oração e Intercessão em Resende/RJ
8 e 9Tri-Distrital de Jovens da 5ª RE - Assis/SP
I. M. em Presidente Prudente/SP
I.M. no Jd. Aeroporto- Hygor Junker
16
I.M. em Capão Bonito /SP
23 I.M. em Vila Nivi
24 I.M. em Cota 200
Catedral Metodista de São Paulo
Posts relacionados
Nota do CE sobre a suspensão de atividades dos Colégios Metodistas em Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo
Nós, bispos e bispa do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, informamos aos irmãos e irmãs metodistas que estamos acompanhando os desdobramentos da recuperação judicial das Instituições Metodistas de Ensino, e participando das decisões que entendemos serem melhores para o futuro da Igreja e da Educação Metodista.
Veja os países e motivos de oração dessa semana!
Metodistas unidos em oração por vários países. Conheça os motivos de ação de graças e intercessão no site www.metodista.org.br