Publicado por Sara de Paula em Geral - 12/05/2016

Assalto na Igreja Metodista em Barra da Jangada

A Congregação da Igreja Metodista em Barra de Jangada, no estado de Pernambuco, sofreu um assalto durante a madrugada do dia 2 de maio. Infelizmente, a igreja perdeu alguns bens materiais, como a mesa de som, equalizador, caixa e cubo de som, aparelho de DVD, três microfones com fio, dois microfones sem fio (com bases) e o gazofilácio. O prédio também teve parte do telhado danificado (à esquerda), pois foi essa a rota de entrada e fuga dos assaltantes. 

 

Como mencionado acima, os danos foram apenas materiais. Na carta assinada por Gilmar Azevedo, seminarista local em Barra da Jangada, a igreja faz questão de afirmar que apesar de surpreendida, não foi abalada. O momento agora é de contar com a ajuda das igrejas irmãs para retomar os trabalhos sociais que a igreja realiza na comunidade carente onde atua, e terminar a construção do templo. "Com amplas dificuldades, o sonho de construir seu próprio templo não foi confinado e os esforços por cada irmão geraram frutos e a obra teve seu inicio", afirma o documento. 



Você pode ajudar a Igreja Metodista em Barra da Jangada em Pernambuco a continuar seus trabalhos, fazendo uma doação direta para a comunidade local por meio de Depósito Bancário. As doações serão empregadas na recuperação de equipamentos, e na reestruturação do templo. 

 

Confira os dados: 

 

Igreja Metodista Guararapes
Banco Bradesco 
CNPJ 04201556/0006-01
Agência: 2947
Conta: 005878 – 5
 
 

“Tenho certeza que vamos adquirir o que foi levado, pois a missão tem morada no coração de Deus”, afirmou o Pastor Samuel Luiz, SD do Distrito II da Remne. 

 

Clique aqui e acesse o conteúdo completo da carta. Você também pode fazer download do documento e apresenta-lo em sua igreja. 

 

Lembre-se também de orar por aqueles que estão envolvidos na ação. A igreja encerra o informe do acontecido pedindo exatamente a intercessão da igreja pela vida dessas pessoas. "Que a nossa oração seja para que essas pessoas encontrem o amor de Deus em suas vidas e as mesmas possam ser transformadas pelo evangelho, havendo arrependimento de todo pecado", concluem. 

 

A Igreja Metodista em Barra da Jangada fica na Rua Lírios dos Vales, SN, Barra de Jangada - Jaboatão - PE. 


Tags: Barra da Jangada, Pernanbuco


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Congresso Nacional de Mulheres 2023

Participe do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas 2023. Com o tema 'Mulheres comprometidas com Deus", a Confederação Metodista de Mulheres promove o encontro que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, entre os dias 3 e 5 de março de 2023. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães