Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/12/2012

Mosaico Apoio Pastoral edição julho-dezembro está disponível

A Faculdade de Teologia está lançando a revista Mosaico Apoio Pastoral de julho-dezembro de 2012. A Mosaico oferece artigos e ensaios para subsidiar a prática de pastores/as, evangelistas, professores/as e lideranças da Igreja.

O tema central da atual edição é Missão e Identidade Metodista.  "Missão deve ser sempre tema central para as Igrejas e o tema da identidade confessional é elemento também sempre destacado, em especial no contexto em que vivemos de muita fragilidade doutrinal e teológica", diz o editorial da publicação.

Além dos artigos, a Mosaico traz três contribuições especiais para a celebração do Natal: um estudo bíblico, um sermão e uma liturgia.

Outra novidade é que, pela primeira vez, a revista não será impressa, mas terá a mesma diagramação no formato eletrônico, o que tornará possível que mais pessoas acessem seus conteúdos. A intenção da Editeo é que esta experiência seja avaliada pelos/as leitores/as. Escreva para editeo@metodista.br e dê sua opinião sobre esta nova forma de distribuição de Mosaico.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A EDIÇÃO DA MOSAICO JULHO-DEZEMBRO DE 2012

Fonte: Suzel Tunes


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Tema 2022: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo

Para o ano de 2022, a Igreja Metodista brasileira destaca o anúncio da solidariedade e esperança do Evangelho de Cristo. Confira o logo com o tema do ano, construído com base no texto de Marcos 8.1-8. O texto revela a compaixão e solidariedade de Jesus diante da fome do povo, e nos faz ter esperança no Deus que não deseja que o seu povo desfaleça no caminho.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães