Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/07/2012

Assista ao vídeo oficial do Encontrão Nacional de Jovens

Veja as fotos oficiais do Encontro no site da Confederação

Sobre o Encontrão Nacional de Jovens

O evento teve como tema: “Conectados para servir!” e foi realizado no Instituto Metodista de Formação Missionária, em Teresópolis-RJ. As oficinas e ministrações abordaram temas como: desafios missionários da Amazônia e Nordeste, discipulado e metodismo, batalha espiritual, sustentabilidade e Reino de Deus, desafios da Escola Dominical para a juventude metodista, desafios missionários no metodismo mundial, mobilização cristã, jovens casais e missão transcultural.

Participaram os bispos da Igreja Metodista Paulo Lockmann, Luiz Vergílio, José Carlos Peres, Adonias Pereira do Lago, João Carlos Lopes, Carlos Alberto Tavares e a bispa Marisa de Freitas. Os momentos de louvor foram conduzidos por Eric Farley, Samuel Mizrahy e pelo ministério Livres para Adorar.

O próximo encontro nacional dos jovens metodistas será em maio de 2013 em Belo Horizonte-MG. É o Treina Jovem, um evento para capacitação. As inscrições já estão abertas. Mais informação e inscrição, clique aqui.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Pensamentos sobre o Natal de Cristo

Natal é o encontro da presença Divina com as realidades humanas, dos valores eternos com as circunstâncias transitórias, das Bem-aventuranças do Reino com as infelicidades do mundo; da Justiça com as injustiças, da presença reconciliadora da Paz, em meio as situações de conflitos e guerras; ... Confira o texto completo. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, Administração, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães