Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Banda Santuário


Os quatro rapazes da Banda Santuário - Daniel Modolo, Eduardo Veiga Roveri, Gabriel Leite Jr. e Adriano Galhera, todos da Igreja Metodista Central de Santo André - acabam de lançar um novo CD. É o segundo trabalho da banda, que exerce, desde 1998, o ministério de evangelização por meio do rock. O novo CD tem um repertório de canções próprias, com ritmo "pesado" e letras voltadas à evangelização. Informações e contatos pelo site www.bsantuario.com.br; telefones (11) 4473-2749 e 9189-6369.

Músicas de paz

A ação educativa é uma marca do movimento metodista. Em 1748, João Wesley fundou a primeira Escola Metodista na Inglaterra (Kingswood School) para atender aos filhos dos trabalhadores nas minas de carvão. Hoje, o Departamento Nacional de Trabalho com Crianças empenha-se no lançamento de material pedagógico para dar suporte aos educadores que atuam na Escola Bíblica de Férias, Escola Dominical e projetos sociais. Um dos lançamentos mais recentes é o CD "Convite para a Paz", tema que está orientando todas as ações atuais do trabalho com crianças. Com 27 canções em ritmos e temas bem variados, o CD pode ser compartilhado por toda a família.

                                                                          


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Prof. Almir Maia recebe homenagem póstuma na Unimep

Familiares do professor Almir Maia (1945-2015), ex-reitor da Unimep e ex-diretor geral do IEP, morto em maio, participaram de homenagem póstuma ao educador. Em reunião extraordinária do Conselho Universitário (Consun), foi apresentado à comunidade o Prêmio de Excelência em Estudos Internacionais Prof. Dr. Almir de Souza Maia.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães