Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Bi distrital em Sabará MG

A paz do Senhor nosso Deus, amigos!

É com muita alegria que convidamos você a participar conosco do Encontro Bi-Regional 08, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, na Fazendinha do Izabela Hendrix [Roças Grandes/Sabará]. O Tema será "Na contramão do mundo"

Apesar de ser um encontro bi-distrital, todos os jovens [e juvenis com 17 anos] da IV Região serão muito bem-vindos para participar conosco!

Anexamos neste email um cartaz para que você possa imprimí-lo para afixar na sua igreja ou mesmo encaminhar para seus amigos, e também a ficha de inscrição que você deve nos enviar preenchida.

Outras informações estão no cartaz e também na ficha. Para tirar qualquer dúvida basta responder este email que teremos prazer em ajudá-lo ou me ligar no (31) 8873-6939!


O ano já está no fim, mas Deus tem mais pras nossas vidas ainda em 2008!!!Esperamos por vocês!!!

Para ver o cartaz clique aqui!

Para imprimir a ficha de inscrição clique aqui!

Márcia Elisa

Presidente da Federação de Jovens da 4ª R.E.
8873-6939 / 34689221
"A maldade não pode ter sucesso em ser má verdadeiramente como a bondade é tão boa"
C.S. Lewis


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Igreja Metodista da Alemanha arrecada “presente de Natal” para missão indigenista brasileira

Para o Natal de 2022, metodistas da Alemanha promovem um mobilização em prol da missão metodista brasileira junto aos povos indígenas. No material da campanha, a igreja alemã destaca a importância de proteger os espaços e fortalecer a identidade de indígenas brasileiros(as). As imagens chamam a atenção para crianças indígenas, e informam como elas brincam, conversam, recebem ajuda escolar e encontram amigos em lugares como a Missão Tapeporã, em Dourados (MS), local onde também aprendem sobre a fé em Jesus Cristo. Saiba como doar no Brasil.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães