Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/02/2012

Bispa e Bispos da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista dá continuidade em reunião nesta segunda-feira, 13, na Sede Nacional em São Paulo. Na pauta da reunião consta, entre outros assuntos, desenvolver o Plano de Ação do quinquênio.

No domingo, 12, pela manhã os bispos e bispa se encontraram na Catedral Metodista de São Paulo para empossar a nova Cogeam - Coordenação Geral de Ação Missionária, eleita no 19º Concílio Geral. Após o culto de consagração, o Colégio Episcopal se reuniu com a Cogeam na Sede Nacional à tarde para tratar de temas visando o programa da Igreja Metodista no quinquênio.

A reunião do Colégio Episcopal iniciou após o encontro com a Cogeam no domingo e se estenderá até quarta-feira, 15.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Páscoa 2021

Essa é mais uma semana santa que vivemos separados(as), a segunda seguida desde o início da pandemia de Covid-19. Quando vemos os relatos da expressão de dor das mulheres que visitaram o túmulo de Jesus, podemos nos lembrar do que muitas famílias passam hoje, na luta por uma vaga hospitalar, na esperança de cura, ou até mesmo na vivência do luto. Acesse o cartão para a páscoa 2021, disponível em português, espanhol e inglês.