Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/10/2012

Bispo Adonias reassume a Presidência da 5ª Região Eclesiástica

Depois de passar por delicada cirurgia que o afastou da Presidência da 5ª Região Eclesiástica, contando que assistência permanente da graça de Deus, o cuidado da família, a assistência de uma competente equipe médica, o desenvolvimento de uma exemplar disciplina pessoal, o exercício de uma maravilhosa nuvem de intercessores e intercessoras, com ânimo renovado, o Bispo Adonias está reassumindo seu ministério a frente da 5ª Região Eclesiástica nesta quinta-feira, 25.

Seguindo a orientação médica e o que propôs em seu coração, o Bispo Adonias faz a seguinte comunicação:

“Segundo a médica tudo esta ótimo, sem água no pulmão, ossos bem ligados, sem dores, pressão normal, diabete controlada a níveis abaixo do limite máximo permitido, ou seja 100.
Tenho feito caminhadas de 4 Km diários, alimentação saudável e nos horários, dormido bem e tomado os medicamentos também na hora certa. Já fui liberado para dirigir com cuidado, avião já posso viajar...

Estou iniciando com calma, com passos bem menores e devagar, já desmarquei viagens longas que tinha para este ano, deixando para ter certa normalidade a partir de fevereiro de 2013, Deus assim permitindo. Farei viagens próximas de Rio Preto, indo a São Paulo e Rio de Janeiro, que serão as mais longas planejadas.

Estou animado diante de tamanha graça que tenho recebido da parte de Deus, fruto de sua bondade e misericórdia e das orações de cada um de vocês e de nossa família metodista maior” .

Leia o Ato de Governo que dá por encerrado seu período de afastamento.

Fonte: Bispo Stanley da Silva Moraes - Secretário Executivo do Colégio Episcopal


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Ajude as comunidades atingidas pela crise humanitária no Haiti

Nós, da Igreja Metodista brasileira, nos solidarizamos com irmãos e irmãs haitianos que enfrentam uma grave crise humanitária e política, que somadas aos recentes desastres naturais no país, precarizam a qualidade de vida de muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Simultaneamente, haitianos(as) esperam ainda o início da vacinação contra Covid-19 para fortalecer o combate à pandemia.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Upper Room terá escritório central da América Latina em Buenos Aires

A Junta Geral de Ministérios Globais, que têm parceiros e projetos em mais de 125 países, está estrategicamente movendo-se de um estilo centralizado de operações a um com escritórios alinhados na África, Ásia, e América Latina. Confira os detalhes da informação!

Geral, por José Geraldo Magalhães