Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

bispo joão despedida

Bispo João Alves e Revda. Eunice se despedem de Birigui.

Cerca de 400 pessoas lotaram, no dia 02 de dezembro, o Templo da Igreja Metodista Central em Birigui, SP, para se despedirem do Bispo João Alves de Oliveira Filho e sua esposa, Revda. Eunice Roberto de Araújo Oliveira. O Culto de Ação de Graças pelo ministério do casal na cidade atraiu pessoas de outras Igrejas e Congregações Metodistas e de demais denominações.

 

O casal entrou saudado pela  igreja de pé, acompanhados por uma cruz.Um mural com os dizeres "quero trazer à memória o que me pode trazer esperança " emoldurou um culto em clima de alegria, emoção e despedida

 

 Durante a cerimônia várias homenagens foram prestadas, pelas sociedades e conjuntos musicais  . O culto chegou ao fim em meio a muita emoção, gratidão, lágrimas e aplausos, com um momento de intecessão dos presentes pela família episcopal.

 

 

 Leia abaixo a mensagem da Família Oliveira à cidade de Birigui

 

 "Quero trazer à memória, o que me pode dar esperança" Lm 3.21

 

Agradecemos a Deus pelos anos que Ele nos permitiu viver e conviver na querida cidade de Birigui. Somos gratos pela acolhida, pela amizade e pelo companheirismo e sentiremos saudades dos longos anos vividos aqui. Seria melhor não ter que despedir de vocês, mas chegou o momento! Louvamos a Deus pelo que construímos juntos e esperamos que essa construção seja eternizada em nossas memórias e em nossos corações.

 

Trazemos à memória a recepção de André, Lucas e Marcos como membros da Igreja Metodista em Birigui. Seus estudos, no Instituto Noroeste, que lhes possibilitaram a aprovação em faculdades. Saibam que a maior parte da vida deles foi vivenciada junto à Igreja e a esta cidade.

 

Portanto, povo metodista, povo birigüiense, sintam-se abraçados carinhosamente pela família Oliveira que se despede com dor no coração pela saudade que já se faz presente.

 

Rogamos as bênçãos de Deus sobre a vida de todos.

 

João, Eunice, André, Lucas e Marcos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Ato de Governo 1/2020

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista no desempenho de suas funções pastorais e em conformidade com os Cânones da Igreja Metodista comunica: • Nos termos do Art. 133 dos Cânones 2017, o pedido de afastamento da Revma. Bispa Marisa de Freitas Ferreira, bispa-presidente da Região Missionária do Nordeste (REMNE), conforme correspondência encaminhada ao Colégio Episcopal, para tratar de assuntos pessoais. Leia o Ato de Governo na íntegra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães