Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 14/02/2011

Bispo Metodista da África do Sul envia carta à Faculdade de Teologia

Bispo metodista da África do Sul, Revmo. Ivan Abrahams, expressa o agradecimento à faculdade de teologia pelo envio da estudante Rejane Gama recomendada pela 1ª Região com bolsa do PROEDUC,  programa de intercâmbio da Universidade, para o qual concorrem estudantes de todas as faculdades. Rejane apresentou um projeto de viagem à África do Sul durante as férias de janeiro para aprender o inglês e participar de projetos de acompanhamento pastoral a moradores de rua e pessoas em situações-limite. Por meio de contato feito com a Comunicação e Relações Institucionais da Fateo e com o Bispo Abrahams, Rejane foi acolhida pela Igreja Metodista na África do Sul. Ela participou de uma igreja local e lá viveu no período em que esteve no país.

Você pode conferir no site da Faculdade de Teologia o depoimento e a entrevista de Rejane.

A tradução feita por Demétrio Soares está reproduzida abaixo.

VERSÃO EM PORTUGUÊS

Dr. Magali do Nascimento Cunha
Faculdade de Teologia
Universidade Metodista de São Paulo
Brasil

Prezada,

Em nome do Bispo-Presidente, Rev. Ivan Abrahams, do Secretário Geral, Rev. Vuyani Nyobole e do Rev. Purity Malinga, quero expressar o nosso agradecimento à Universidade Metodista de São Paulo pelo envio da Rejane Gama para a África do Sul. Estamos agradecidos pela sua vida e por ela ter escolhido o nosso país. Apreciamos  os momentos que esteve conosco e esperamos que esta experiência tenha valido a pena para sua vida.
Queremos expressar nossa esperança de que a visita dela abra possibilidades de parcerias entre a Universidade Metodista de São Paulo, Igreja Metodista do Brasil, e a Igreja Metodista da África do Sul.

Se esta possibilidade for vista do mesmo modo por vocês, estaremos interessados em discutir a natureza desta parceria.
Em Cristo,
Rev. K. F. Ketshabile
Diretor


FaTeo - Comunicação e Relações Institucionais


Posts relacionados