Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/04/2011

Faleceu D. Lázara Lopes, mãe do bispo João Carlos Lopes

Irmãos e irmãs.

Graça e Paz! 

O Bispo João Carlos e sua família acompanharam o estado de saúde de Dona Larazara, que sofreu um AVC  há uns 15 dias, e entrou no estado de pré coma desde aquele acontecimento. Dona Lázara Lopes acaba de completar sua carreira entre nós. Ela faleceu há alguns minutos, no Hospital em Cornélio Procopio.

Conversei com o Bispo João Carlos há pouco. Ao lado de seu sofrimento pessoal, ele me informou que seu pai está bem, já sabendo do falecimento de sua esposa.

Bispo João Carlos está em Cornélio Procópio, para onde tinha ido a fim de passar o período pascal com a família, acompanhando de perto sua mãe.

Como foi depois das 23horas este falecimento, não está nada acertado em relação ao enterro. Assim que eu tiver outras informações, passarei aos irmãos e irmãs.

[O corpo está sendo velado no templo da Igreja Metodista Central em Cornélio Procópio e o culto será hoje (22) as 16h00. O sepultamento está previsto para as 17h30.] Informações da sexta região

Dona Lázara descansou no Senhor, pois foi crente fiel até o final de sua vida. Deixa uma família grande que honra o nome do Senhor. Fica a dor da separação, e o consolo do Senhor.

Fraternalmente em Cristo, 

Bispo Stanley da Silva Moraes

Secretário Executivo do Colégio Episcopal

E-mail recebido às 00h:15

 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Estatística Nacional: o desafio e a realidade de seus dados (2016-2022)

  Confira os dados disponibilizados pela Igreja Metodista, coletados durante dos anos de 2016 a 2022, a nível local, distrital, regional e nacional.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães