Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Notícias do Bennett

 
A Assembléia Geral do Instituto Metodista Bennett, reunida no dia 28 de setembro de 2007, na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, deliberou por unanimidade pela continuidade da instituição como unidade da Rede Metodista de Educação.
 
Aprovou, também, a proposta de Plano de Recuperação Institucional, que incorpora estratégias e ações para o prosseguimento do saneamento econômico-financeiro do IMB e do processo de preservação da marca BENNETT, em vias de completar 120 anos sinalizando uma educação com princípios, valores e qualidade - características da rede constituída por mais de 700 escolas metodistas em todo o mundo.
 
Para operacionalizar o Plano, o Bennett passará a atuar em parceria com o Instituto Metodista Granbery (Faculdade e Colégio), uma das mais tradicionais e melhor conceituadas da Rede Metodista de Educação. Essa parceria, porém, será feita preservando-se a identidade e a cultura de cada uma delas - BENNETT e GRANBERY são marcas inalienáveis, mais que centenárias e verdadeiro patrimônio para as suas respectivas comunidades.
 
Nos próximos dias será realizada uma assembléia, na qual contaremos com a presença do Prof. Roberto Pontes da Fonseca, Diretor Geral / Reitor do Granbery. Transmitiremos, então, informações sobre o Plano de Recuperação Institucional e sobre o processo de parceria e integração entre as duas instituições.
 
Agradecemos à comunidade bennettense, que tem orado, intercedido e se unido em prol do futuro da instituição.
 
Bennett, sempre!
 
Fraternalmente,
Victor José Ferreira
Diretor Geral

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Entre nós: uma coletânea histórica de canções

Veja como adquirir a coletânea que inclue 12 ministérios de louvor

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães