Publicado por Sara de Paula em Geral - 22/06/2016

Bispo Paulo Lockmann visita Igreja Metodista que acolhe moradores de rua

No último final de semana, a Igreja Metodista de Triângulo recebeu a visita de Paulo Lockmann, Bispo da 1° e 7° Região Eclesiástica da Igreja Metodista no Brasil, e presidente do Conselho Mundial Metodista. 

 

O Projeto Resgate que acontece na cidade de Três Rios através da congregação de Triângulo, ganhou destaque na mídia local após abrir as portas da Igreja para acolher pessoas em situação. Você confere a notícia completa no site do Jornal Expositor Cristão. Clique aqui para ler.

 

O coordenador do projeto, Rafael Rapozo, é responsável pela congregação e faz seminário no Instituto Bennett. O programa também oferece atividades para crianças e mulheres, se envolvendo ativamente com a comunidade carente onde estão inseridos. 

 

Acesse e curta a página do Projeto Resgate no Facebook.

 


Tags: Paulo Lockmann, Três Rios, Projeto Resgate


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Semana do Meio Ambiente: uma oportunidade de reflexão, ação e testemunho para a igreja

A Igreja Metodista é uma das organizações que fazem parte da Campanha Renovar Nosso Mundo. A Pastora Thaiana Assis, da Igreja Metodista Central de João Pessoa (PB), é a representação metodista dentro da mobilização, e ela será responsável pela mediação da primeira live do Momento Global, com o tema “Por que os cristãos devem se importar com o meio ambiente?". Confira a programação completa das transmissões:

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.01.2020

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães