Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/11/2012

Bispos e bispa da Igreja Metodista voltam a se reunir em São Paulo

Na manhã dessa quarta-feira (28), o Colégio Episcopal da Igreja Metodista participa da devocional com os pastores/as e funcionários/as na Sede Nacional em São Paulo. Após o momento de comunhão e testemunho,  os bispos e bispa da Igreja retomam a reunião que teve início na manhã de quarta-feira, 27.

Na ocasião, acendeu-se a primeira vela do Advento - tempo de preparação para a vinda do Senhor. O Presidente da 5ª Região Eclesiástica e do Colégio Episcopal, bispo Adonias Pereira do Lago, compartilhou o testemunho da restauração e o cuidado de Deus no período que esteve na UTI em São José do Rio Preto-SP. No dia 5 de agosto desse ano, o bispo Adonias sofreu um infarto agudo no miocárdio e foi internado na UTI sob os cuidados de Deus.

"Deus é o dono de nossa vida. Nesse período de recuperação pude perceber o amor do Senhor e, principalmente, como é bom ter uma Igreja. Saber do cuidado e amor da família da fé", testemunhou.

Os bispos e bispa da Igreja estão com a agenda cheia. Eles/a permanecem em reunião até o próximo sábado, 1º de dezembro.

Saiba mais sobre a reunião do Colégio Episcopal aqui!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães