Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 07/03/2013

Bispos e bispa da Igreja Metodista voltam a se reunir em São Paulo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista composta por sete bispos e uma bispa se reúne pela segunda vez este ano na Sede Nacional em São Paulo para tratar os rumos e missão da Igreja. A reunião começou na manhã de quarta-feira (6) e termina hoje.

Na sexta-feira junta-se ao Colégio Episcopal os membros da Cogeam (Coordenação Geral de Ação Missionária) para discutir e avaliar os projetos administrativos e missionários da Igreja Metodista.

Vídeos - A bispa Marisa de Freitas Ferreira juntamente com os bispos Carlos Alberto Tavares Alves e o presidente do Colégio Episcopal, bispo Adonias Pereira do Lago também participaram de uma gravação para o vídeo da Campanha Nacional de Oferta Missionária em Perdizes, região Central de São Paulo.

A Campanha tem o objetivo arrecadar recursos para as regiões Norte e Nordeste do país. Em breve a Sede Nacional estará disponibilizando o vídeo a ser exibido em todas as Igrejas Metodistas no Brasil com os alvos regionais e locais.

No início dessa semana, a bispa Marisa de Freitas Ferreira e o bispo João Carlos Lopes estiveram nos estúdios da Universidade Metodista de São Paulo com o objetivo de gravar para o 7º Encontro Nacional de Mulheres Metodistas à Distância. Encontro que acontecerá no mês de abril.

Conheça a bispa e bispos da Igreja Metodista e suas respectivas regiões

Saiba mais Sobre a Coordenação Geral de Ação Missionária - Cogeam

A Cogeam é o órgão de administração superior da Igreja. Essa administração é expressa nos trabalhos de coordenação e execução do Plano para Vida e Missão e das atividades da Igreja na Área Geral (Cânones - art. 106). Conheça os membros abaixo!


Posts relacionados