Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

bittencourt

A pedido do Bispo Adonias Pereira do Lago, 5a RE, fazemos uso desta lista pessoal, para comunicamos aos irmãos e irmãs o falecimento do Rev. B. P. Bittencourt por volta das 20h00 desta segunda-feira, 27/out. O corpo será velado na Igreja Metodista Central de Campinas. O sepultamento está previsto para terça-feira, 28, o horário será comunicado posteriormente pela sede regional. Maiores informações favor encaminhar para: Sede da 5região <sede5re@uol.com.br>,
 
Rev. Márcio Divino de Oliveira
 

A HOMENAGEM DA FATEO

Faleceu na noite desta segunda-feira, 27 de outubro, o presbítero metodista da 5ª Região Eclesiástica rev. Benedito de Paula Bittencourt, ex-diretor-geral do Instituto Metodista de Ensino Superior. O velório está sendo realizado na Igreja Metodista Central de Campinas (à Rua Ferreira Penteado, 475 - Centro, onde será realizado um culto às 11h30. O sepultamento ocorrerá no Cemitério das Acácias, às 14h desta terça, 28 de outubro. A FaTeo se une aos parentes e amigos, aos pastores/as e membros da Igreja Metodista em oração para que o Senhor da Vida preencha o vazio da perda com seu Espírito Consolador.




Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

[EC] Jornal EC junho 2020: uma Igreja Solidária

No ano em que a Igreja tem como tema nacional a Unidade, ela está vivendo um tempo de isolamento social, com templos fechados, sem poder celebrar com a comunidade, dar um abraço. No entanto, a Igreja não parou. Baixe agora a edição de junho do Jornal Expositor Cristão. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães