Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

brasileira eleita para o CLAI

ARGENTINA

Brasileira é eleita coordenadora continental de Juventude do CLAI

 

Por Víctor Liza

 

BUENOS AIRES, 27 de fevereiro (ALC) - A brasileira Renata da Silva Nunes, 24 anos, foi eleita  coordenadora continental da Juventude do Conselho Latino-Americano de Igrejas (CLAI) na V Assembléia deste organismo, realizada em Buenos Aires, dias 19 a 25 de fevereiro.

 

Renata Nunes é membro da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil e já foi coordenadora da Pastoral de Juventude do CLAI, Região Brasil. Ela é jornalista de profissão e cursou teologia.

 

A escolha dela foi unânime pelos integrantes da Equipe Continental de Juventude do CLAI. Renata Nunes assumirá a coordenação continental pelo período de dois anos, substituindo o argentino David Cela Heffel, 26 anos.

 

Heffel é bacharel em Ciência Política e membro da Igreja Evangélica do Rio da Prata. Ele foi coordenador da equipe de trabalho nos últimos três anos e acompanhará a Renata Nunes em seu primeiro ano de gestão.

 

Os integrantes da Equipe Continental de Juventude são os coordenadores de cada Região: Rio da Prata, Nicolás Iglesias (Uruguai); Brasil, Thiago Machado; América Central, Suryana Gonzales (México); Grande Colômbia e Caribe, Selwyns Maturana (Colômbia); e Andina, Víctor Liza (Peru). Os três últimos foram eleitos durante os trabalhos da Assembléia de Buenos Aires.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães