Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

caliju

É com muita alegria que nós, Confederação Metodista de Juvenis, temos o privilégio de trabalhar na obra de Deus e servir aos adolescentes da nossa Nação.

O ano de 2009 está prestes a terminar, e temos em nossos corações o desejo de começar o próximo ano escrevendo, com atitude, a história da nossa nação. Uma nação de adolescentes determinados a cumprir a vontade de Deus seja ela qual e onde for.

Em Apocalipse capítulo 11:1, João diz: E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram.

Deus manda João medir aqui na terra quantos ainda O servem. A hora da mediação chegou e Cristo não quer nos encontrar parado vivendo dias de lembranças do que já se passou, Cristo quer que estejamos como Ele, Vivos e Ativos.

Cristo quer juvenis aos quais ele pode chamar e confiar, juvenis que sentem a responsabilidade de estar na obra de Deus e que tenham em seu coração a missão de servir.

Cristo quer juvenis que tenham a ATITUDE de se comprometer com a AÇÃO.

Pra fazer diferença não basta só ser diferente, de que modo se muda a história? Com discurso ou com Ação?

Se o seu desejo é arregaçar as mangas e servir com atitude ao nosso Deus, não perca nos dias 26 á 29 Janeiro de 2010, o CaLiJu Nacional com o tema: AGORA É A HORA! JUVENIS NA AÇÃO.

O Caliju irá acontecer na Escola de Missões em Teresópolis no estado do Rio de Janeiro.

Procure o seu conselheiro Regional e faça já a sua inscrição, não perca tempo.

É um privilégio estar lado a lado com você juvenil.

Mariani Soares Gomes, presidente da Confederação dos Juvenis 


Posts relacionados