Publicado por Sara de Paula em Eventos Expansão Missionária, Projetos Expansão Missionária, Expansão Missionária, Geral - 20/04/2016
Câmara Nacional de Expansão Missionária se reúne na Sede Nacional
A Câmara de Expansão Missionária esteve reunida na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, nos últimos dois dias. Na direção do Bispo João Carlos Lopes e com assessoria de do Pastor Paulo de Tarso Pontes, a equipe teve a oportunidade de realizar a revisão do planejamento estratégico do avanço missionário. Também foi possível analisar o andamento das parcerias missionárias nas demais regiões e refletir sobre o último Encontro de Motivação Missionária que aconteceu em Londrina, Paraná em dezembro de 2015.
Os responsáveis por estabelecer parcerias entre as regiões puderam apresentar resultados e cogitar novas formas de divulgação de projetos e eventos relacionados à Expansão Missionária. O objetivo é fazer com que as ações desenvolvidas pela área, alcancem um público maior, impactando mais pessoas e comunidades por meio dos trabalhos realizados em todas as regiões. A Secretária Executiva de Vida e Missão, pastora Joana Darc, e a Comunicação da Área Nacional também estiverem presentes para debater novas formas de divulgação desses trabalhos.
A reunião contou ainda com um tempo de diálogo com o Pastor César Silva, diretor do Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM), e com o planejamento do Encontro de Motivação Missionária 2016, sobre o qual postaremos mais informações em breve. Acompanhe!
A página da Área de Expansão Missionária já está disponível para quem deseja acompanhar notícias, projetos e eventos. Acesse clicando aqui.
Tags: projetos expansão missionária, eventos expansão missionária
Posts relacionados
Declaração do Concílio Mundial Metodista sobre a Igreja em Charleston que sofreu atentado nos USA
Segundo investigação das autoridades, ficou claro que os membros da Igreja Metodista Episcopal Africana Emanuel estavam reunidos para o Estudo da Bíblia e oração quando um homem caucasiano por volta dos 20 e poucos anos abriu fogo.