Publicado por Sara de Paula em Eventos Expansão Missionária, Projetos Expansão Missionária, Expansão Missionária, Geral - 20/04/2016

Câmara Nacional de Expansão Missionária se reúne na Sede Nacional

 
A Câmara de Expansão Missionária esteve reunida na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, nos últimos dois dias. Na direção do Bispo João Carlos Lopes e com assessoria de do Pastor Paulo de Tarso Pontes, a equipe teve a oportunidade de realizar a revisão do planejamento estratégico do avanço missionário. Também foi possível analisar o andamento das parcerias missionárias nas demais regiões e refletir sobre o último Encontro de Motivação Missionária que aconteceu em Londrina, Paraná em dezembro de 2015. 
 
Os responsáveis por estabelecer parcerias entre as regiões puderam apresentar resultados e cogitar novas formas de divulgação de projetos e eventos relacionados à Expansão Missionária. O objetivo é fazer com que as ações desenvolvidas pela área, alcancem um público maior, impactando mais pessoas e comunidades por meio dos trabalhos realizados em todas as regiões. A Secretária Executiva de Vida e Missão, pastora Joana Darc, e a Comunicação da Área Nacional também estiverem presentes para debater novas formas de divulgação desses trabalhos.
 
A reunião contou ainda com um tempo de diálogo com o Pastor César Silva, diretor do Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM), e com o planejamento do Encontro de Motivação Missionária 2016, sobre o qual postaremos mais informações em breve. Acompanhe!
 
A página da Área de Expansão Missionária já está disponível para quem deseja acompanhar notícias, projetos e eventos. Acesse clicando aqui

Tags: projetos expansão missionária, eventos expansão missionária


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães