Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Campanha Jovem Metodista

A Confederação Metodista de Jovens, órgão que representa a juventude metodista do Brasil, convoca todos os jovens espalhados pelos diversos cantos do nosso país-continente, para realizar uma Campanha Jovem com diversas atividades durante o mês de março. Essa campanha tem o objetivo de reunir a juventude das igrejas locais, distritos e regiões em torno de um único propósito: “espalhar a santidade bíblica por toda a terra”. Participe você também!

SEMANA DE JEJUM E ORAÇÃO
11 a 18 de março (sexta a sexta) – A idéia central é que todos os jovens da igreja local estejam unidos em uma mesma dinâmica de oração durante toda a semana e que, na medida do possível, cada sociedade ou agrupamento de jovens local agendem nessa semana um horário específico para encontrar-se com o objetivo de orar, formando assim uma grande corrente de oração por todo Brasil.
“E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus”. Atos 4.31

CULTO E OFERTA DO DIA DA MOCIDADE
19 de março (sábado) – Cada sociedade de jovens local poderá participar ou organizar uma celebração pelo Dia da Mocidade, focando a unidade da nossa juventude metodista. Em alguns distritos e regiões, há celebrações promovidas pelas Federações Metodistas de Jovens, da qual cada sociedade local deve se mobilizar para participar em peso.


20 de março (domingo) – Pedimos a cada igreja local que realize um culto especial de gratidão pelos jovens metodistas do nosso país. Sugerimos também que toda a condução do culto, inclusive a ministração da palavra, seja realizada por um jovem. Durante o culto, a igreja poderá levantar uma oferta, que será destinada a projetos missionários das Federações e da Confederação de jovens do Brasil.
“Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo” Ef 4:13

CULTO EVANGELISTICO E DOAÇÃO DE SANGUE

26 de março (sábado) – Doar sangue é um ato de amor e também um ato de cidadania, para abençoar muitas vidas a quem Deus ama e quer salvar. Assim, sugerimos que nessa data os grupos locais de jovens mobilizem suas igrejas para doarem sangue junto aos hemocentros ou demais órgãos habilitados em sua cidade. E lembre-se: durante o dia de doação de sangue, recordemos o sacrifício de Jesus, que doou sua vida para que todos tenham vida em abundância. Para finalizar a campanha, desafiamos a juventude local para realizar um culto evangelístico nesse dia, reforçando a mensagem de salvação para seus amigos.
“Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos”. 1 Jo 3:16


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães