Publicado por Comunicação em Geral, Social - 18/08/2023

Campanha Nacional de Ação Social 2023

 

Inicia-se hoje a Campanha de Ação Social da Igreja Metodista.


A Festa da Família Metodista, como é conhecida, tem início no dia de hoje, 20, e vai até o dia 23 de novembro, quando é comemorado o Dia de Ação de Graças.
O objetivo da Campanha é a angariação de ofertas para apoiar os projetos sociais selecionados pelas Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja, totalizando 20 projetos que serão beneficiados com a doação de todo o país.

 

Com isso, a Igreja Metodista visa desenvolver ações que socorram, acolham e dão suporte para pessoas em situação de vulnerabilidade, enfatizando a doutrina do Evangelho Social, abrangendo os atos de piedade, com incentivo ao crescimento espiritual, e os atos de misericórdia, com ações em favor do próximo, da vida e da justiça social.
 

Faça parte desta Campanha e contribua para o movimento de Oferta para a Ação Social, evolvendo-se ativamente na disseminação do evangelho com atos de piedade e misericórdia.
 

Fique atento e acompanhe, pois nos próximos dias serão divulgados os 20 projetos selecionados para serem abençoados com a oferta da Campanha de Ação Social.
 

Quanto mais você doa, mais você abençoa.

 

DOAÇÕES:

Banco: Bradesco | Agência: 2818-5 | C/C: 14.251-4
ASSOCIAÇÃO DA IGREJA METODISTA | CNPJ 33.749.946/0001-04
Chave PIX: sede.nacional@metodista.org.br

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

S.O.S. Recife

Saiba como apoiar a mobilização da Igreja Metodista no socorro às vítimas das fortes chuvas no nordeste. Nos estados de Alagoas e Pernambuco, 63 municípios estão sob monitoramento e 14 já tiveram situação de emergência reconhecida pela Defesa Civil Nacional. Até o momento, a Defesa Civil Nacional atualizou para 79 o número de óbitos em Pernambuco, em decorrência das chuvas. Há, ainda, 3.957 desabrigados em pontos de apoio localizados próximos às regiões afetadas. 

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o dia dos pais 2017

Confra a sugestão de programação e liturgia para celebração do Dia dos Pais, que acontece em 13 de agosto, segundo domingo do mês.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães