Publicado por Sara de Paula em Geral - 13/04/2020

Campanha Nacional de Oferta Missionária 2020 - SUA ORAÇÃO, SUA DOAÇÃO, UMA IGREJA

ATENÇÃO: PRORROGAMOS A DATA DA OFERTA MISSIONÁRIA NACIONAL.
Agora você e a sua Igreja podem doar de 17 de maio até o dia 31 de outubro!

Está no ar o site da Campanha Nacional de Oferta Missionária 2020. Com o tema "Sua oração, sua doação, uma Igreja", falamos sobre esse momento em que a Igreja se une para levantar uma oferta única direcionada à expansão missionária nas Regiões Missionárias do Norte e do Nordeste.

Em 2020, celebramos 25 anos de Oferta Missionária, e nos vemos diante do desafio de alcançar a expectativa nacional de 840 mil reais em doação, mesmo realizando a arrecadação à distância, com a maioria das nossas cidades vivendo um tempo de distanciamento social.

Você pode doar para a Oferta Missionária por meio de transferência bancária, ou através do seu cartão de crédito utilizando o Paypal, no site doacoes.metodista. Basta preencher os dados e o valor, selecionar a campanha e concluir a doação.

No site da campanha você encontra todo o material necessário para realizar a mobilização na sua igreja local de forma digital: publicações no formato de Facebook, Instagram, Story e Whatsapp; vídeos para as Regiões Missionárias e Eclesiásticas; Materiais para crianças, e mais.

No site você também confere mais informações sobre a história da campanha, conhece as igrejas que receberam a oferta em 2019, e as que vão receber nossas doações em 2020.

ACESSE O SITE AGORA

Assista o vídeo de lançamento da campanha para saber mais sobre a missão da Igreja Metodista.


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Acesse o novo site de doações da Igreja Metodista

Já está no ar a nossa nova plataforma de doações, o site doacoes.metodista.org.br. Nesse endereço você poderá conhecer e doar para os projetos nacionais da Igreja Metodista. As doações poderão ser feitas através do PayPal, utilizando seu saldo PayPal, ou com cartão de crédito. Além disso, disponibilizamos a possibilidade de doar de forma recorrente, ou seja, você pode escolher um projeto e ser um/a doador/a mensal para apoiar o o trabalho selecionado, a partir de qualquer valor.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães