Publicado por Sara de Paula em Missionária - 03/03/2016

Campanha: Participe com 1 real e abençoe os projetos Metodistas mundiais

Refugiados que chegam na ilha grega de Lesbos. Foto: Paul Jeffrey/CMI
O Conselho Mundial Metodista (CMM) se comprometeu com 20 milhões de dólares para investir em projetos metodistas mundiais pelo mundo afora, atendendo as necessidades dos mais diversos segmentos da família humana.
 
A expectativa é que todas as pessoas que sentirem o desejo no coração possam doar 1 real para fornecer uma fonte permanente de financiamento para os ministérios globais.

SOBRE O CONSELHO MUNDIAL METODISTA

O CMM é uma associação mundial de 80 Igrejas Metodistas, Wesleyanas e Unidas relacionadas e Igrejas Unidas, representando mais de 80,5 milhões de pessoas. Envolve-se, capacita e serve as igrejas-membro, incentivando a unidade Metodista no testemunho, facilitando a missão no mundo e promovendo atividades ecumênicas e inter-religiosas.

Promove a obediência ao Grande Mandamento de Jesus Cristo para amar a Deus e ao próximo/a e para cumprir a Grande Comissão de fazer discípulos/as através de evangelismo vibrante, uma voz profética, programas de cooperação, adoração fiel e aprendizagem mútua. 
 
Para saber mais e realizar a sua doação, acesse o site: http://campanha1real.metodista.org.br/ 
 
Você também pode ajudar divulgando a campanha nas suas redes sociais, e compartilhando a ideia com a sua rede de contatos. 

Tags: campanha missionária, Conselho Mundial Metodista, CMM, campanha 1 real, metodista, ajudar refugiados


Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Inscrições abertas para o Programa Amigos da Missão Global

Jovens entre 20 e 30 anos podem se inscrever até o dia 31 de março de 2017

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da sub-região missionária Centro Oeste da Quinta Região Eclesiástica realizam retiro espiritual

Líderança da “Sub-Região Missionária Centro-Oeste” - 5ª RE (SRMCO) - se reuniram para busca de maior intimidade com Deus. Aproximadamente, 160 pessoas participaram do Retiro, nos dias 6 e 7 de fevereiro. Saiba mais! 

Destaques Nacionais, Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Participe do Seminário Mundial de Evangelismo Metodista

A Região Missionária do Nordeste irá sediar o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista entre os dias 6 a 13 de agosto em Recife/PE. A ideia é o despertamento missionário entre os participantes. O número de vagas está limitado a cem pessoas. Inscreva-se!

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães