Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

cantata igreja corbelia

Igreja Metodista em Corbélia realiza cantata de Natal

 

Em nossa igreja sempre procuramos testemunhar o ardor da missão por onde passamos e em especial na comunidade onde vivemos. Desta forma, cresceu em nossos corações o desejo de montar um côro de Natal e apresentarmos um musical no final do ano!!!! Deus nos abençoou com um material da Livraria Metodista, uma cantata de Natal com o título: "Foi um Milagre"...e para nossa surpresa foi um milagre mesmo o que Deus fez através de nossas vidas, lembrando que este é nosso primeiro ano como igreja autônoma!!!

Primeiro nos capacitando, pois cada componente do côro estava em sua primeira experiência nesta área, sem contar na irmã que fez a narração e os irmãos que ajudaram na encenação!!! E em segundo lugar, quebrantando corações e ministrando às vidas que tiveram a oportunidade de assistir à cantata. Deus realmente operou milagres em nosso meio!!!

Tivemos a oportunidade de fazer a primeira apresentação no primeiro domingo do advento na Igreja Metodista em Corbélia e tivemos a participação de vários visitantes e autoridades da cidade! Nossa segunda apresentação foi na Igreja Metodista de Cascavel, onde pudemos compartilhar com os irmãos daquela Igreja e a terceira e última apresentação na Igreja em Corbélia novamente!!!!!

Desta forma cremos que, através do nascimento de Jesus, Deus revela Seu grande plano para salvar a humanidade e através do nosso testemunho muitos serão tocados pela presença de Deus!

Maisa de Souza Pereira, líder do ministério de louvor da Igreja Metodista em Corbélia, PR


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães