Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

CANZION

Instituto Canzion/MG oferece curso de férias para ministros
 

  Intensivo de Férias do Instituto Canzion/MG

 

   Vivemos num mundo de instabilidade, de correria, concorrência Há uma geração inteira que clama por respostas, que anseia por uma palavra de esperança. Nesse contexto, o Reino de Deus se aproxima, espalhando uma palavra de paz e reconciliação; uma mensagem que tem a chave para alcançar o coração do pecador e trazer vida de volta a essa geração. Esse novo tempo requer um novo mover de adoração. O tempo de agir é agora!

Na visão de formar músicos adoradores para impactar esta geração o Instituto Canzion/ Minas convida você, ministro, para durante os dias 17 a 20 de Janeiro de 2007 participar do I Intensivo de Férias, com palestrantes que tem sido usados por Deus para influenciar nossa geração. Este ano o encontro vai contar com a participação do ministro Davi Passamani ( líder de louvor do Ministério Ipiranga), do Ministério de Adoração Sem Limites (Poços de Caldas/MG) e dos professores do Instituto Canzion São Paulo e Minas Gerais

 

   Você tem a oportunidade de separar-se por quatro dias para, com outros ministros de louvor e músicos cristãos, dedicarem-se totalmente a buscar ao Senhor e receber treinamento sobre técnicas musicais. Esses momentos serão super importantes para que você assuma seu posto como mensageiro da Palavra de esperança. O lugar? Em Poços de Caldas, no Instituto Canzion/ Minas.

Durante o encontro vão ser ministradas oficinas de instrumentos musicais como baixo, teclado, bateria, canto e guitarra, então é bom que você que vai participar leve seu instrumento (com exceção teclado e batera - e os bateristas digam amém!). O mais importante de tudo, leve seu coração disposto a ouvir a voz do Senhor e aprender uma adoração com excelência!.  

O valor do investimento será de 60 reais, sem direito a hospedagem. O SESC próximo ao Instituto oferecerá hospedagem no valor de 70 reais, com café da manhã incluso na diária.Para o almoço e jantar o hotel conta com um serviço de comida por quilo, que sai em torno de 12 reais/kg. A reserva no SESC deverá ser feita diretamente com o hotel pelo telefone (0xx35) 3722-1393.  

O depósito para a inscrição do evento deverá ser feito na conta Bradesco 0514 c/c 73 388-1 em nome de Nelson Junker Silva. Pra completar você deve enviar o comprovante via fax no nº (0xx35) 3714-0392 ou por email para nelson_junker@institutocanzion.com, junto com seu nome, endereço, opção de que instrumento quer estudar, email e igreja que frequenta.. Mais informações no site www.institutocanzion.com/minas. Prepare-se para um tempo de crescimento!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães