Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Capixabão

 

Jovem Metodista,

Graça e Paz

 

Com grande alegria, comunicamos que se aproxima o V CAPIXABÃO cujo tema é: JUVENTUDE METODISTA NO MUNDO ATUAL.  O Capixabão é o encontro de jovens metodistas do estado do Espírito Santo, onde a nossa mocidade tem a oportunidade de louvar e adorar o nome do nosso Deus, buscar Sua presença, trocar experiências e desenvolver uma maior integração com os demais jovens capixabas.

 

Acontecerá entre os dias 8 e 10 de setembro de 2006, no Sítio Sitasi, Soturno - ES, com início na noite do dia 8, sexta feira, e término na tarde do dia 10, domingo. O Capixabão é um encontro com número limitado de participantes, cada distrito disponibilizará de 35 vagas, por isso, não perca tempo, faça logo sua inscrição!

 

O valor da inscrição é de R$40,00. O pagamento deve ser efetuado até o dia 25 de agosto de 2006, através da conta: Banco Bradesco - Agência 0465-0 - Conta Poupança 348084-4 - em nome de Associação da Igreja Metodista.  A inscrição estará consolidada com o envio da ficha, que encontra-se disponível para download no material de apoio, juntamente com o comprovante de depósito para o SD de jovens do seu distrito, sendo que a ordem de inscritos se dará conforme a data de postagem..

 

Cada participante deverá levar sua bíblia, objetos de higiene pessoal, roupa de cama e de banho e muita sede de DEUS!Contamos com sua presença e suas orações, para que este evento seja uma bênção em nossas vidas, bem como para nosso estado e região.

 

No amor do nosso Deus,

Thallyta Paschoal de Oliveira

Secretária Correspondente - FEMEJO - 4ª RE

 

 

INFORMAÇÕES PARA CONTATO E ENVIO DA INSCRIÇÃO

 

Secretaria Correspondente:

Thallyta Paschoal de Oliveira

Igreja Metodista em Itaoca

Telefone: (28) 35391127 / 99862711

E-mail: thallytapaschoal@hotmail.com

           

SD - Distrito Eclesiástico Litoral do Espírito Santo:

Regian Fellipe Nogarol

Igreja Metodista em Guarapari

Telefone: (27) 3261-6115 / 8112-2976

E-mail: fellipenogarol@hotmail.com

Igrejas do Distrito: Itapuã, Bispo Sucasas, Paulo Tarso, Cobilandia, São Conrado, Campo Grande, Porto, Guarapari, Campo Missonário Distrital de Anchieta

 

SD - Distrito Eclesiástico Centro Norte do ES

Andressa Aparecida Crível Thompson

Igreja Metodista Jardim Camburi

Telefone: (27) 81218864

E-mail: andressacrivel@hotmail.com

Igrejas do Distrito: Central de Vitória, Memorial, Goiabeiras, Memorial, Jardim Camburi, Pitanga, Serra Dourada, Manoel Plaza, São Mateus, Linhares, Colatina, Campo Missionário Distrital em Nova Almeida, Coqueiral, Nova Venécia. 

 

SD - Distrito Eclesiástico Sul do Espírito Santo:

Glalber da Silva Gomes

Igreja Metodista em Itaoca

Telefone: (28) 35391128 / 9956 - 5586

E-mail: glalbergomes@yahoo.com.br

Igrejas do Distrito: Central Cachoeiro Itapemirim, Novo Canaã, Bispo César, Baiminas, Itaoca, Pacotuba, Presidente Kennedy, Guaçuí, Alegre, Ibitirama, Trindade, Tuga, Campo Missionário Distrital: em Castelo e Venda Nova do Imigrante, Alto Eucalipto e Zumbi, Laginha e Ibatiba.


Posts relacionados